Guardas municipais prendem cambista com ingressos para o Jogo das Estrelas no Maracanã

Publicado em 29/12/2022 - 13:49 | Atualizado
O cambista estava com ingressos para o Jogo das Estrelas - Prefeitura do Rio

Guardas do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante um cambista, de 28 anos, durante a operação especial para o Jogo das Estrelas, que aconteceu no Estádio do Maracanã, na noite desta quarta-feira (28/12). Com o homem, os agentes encontraram seis ingressos, no valor de R$ 40,00 cada, além de R$ 100,00. O cambista foi detido e levado para 18 ª DP (Praça da Bandeira), onde o caso foi registrado com base no Estatuto do Torcedor (Lei 10.671 de 2003).

Ainda durante a operação de ordenamento nos arredores do estádio, uma equipe da 6ª Inspetoria (Madureira) deteve três homens por ameaça e desacato. Os acusados foram levados também para a 18ª delegacia, onde foi feito o registro. De acordo com os agentes, a confusão se deu por causa de um ambulante que insistia em furar um dos bloqueios montado pela operação.

• 29 de dezembro de 2022