Guardas municipais flagram motociclista circulando na calçada, com placa adulterada e sem documentação em Bangu

Publicado em 24/01/2024 - 08:47 | Atualizado
A moto estava com placa adulterada e sem documentação - Prefeitura do Rio

Guardas municipais da 5ª Inspetoria (Bangu) flagraram, nesta terça-feira (23/1), um motociclista pilotando veículo com placa adulterada na calçada, sem documentação e na contramão na Rua Francisco Real, em Bangu, na Zona Oeste.

Os agentes estavam verificando um chamado da Central 1746 quando flagraram o veículo trafegando pela calçada e na contramão. Durante a abordagem, as equipes constataram ainda que o motociclista estava sem a carteira de habilitação e sem a documentação do veículo. O homem não ofereceu resistência ao ser abordado.Os agentes aplicaram as multas e o veículo foi apreendido e levado para o depósito da Prefeitura, em Guaratiba.

• 24 de janeiro de 2024