Guardas municipais flagram jovem pendurado na traseira de caminhão em movimento na Linha Amarela

Publicado em 15/06/2022 - 13:50 | Atualizado

Guardas municipais da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CAC) flagraram, na noite de terça-feira (14/6), um jovem de 18 anos pendurado na traseira de um caminhão de transporte de água que estava circulando pela Linha Amarela, em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Ao avistar a ação imprudente, a equipe se aproximou devagar com a viatura para não assustar o jovem, interceptou o veículo e fez com que ele desembarcasse. O caminhoneiro não tinha visto o rapaz na traseira do caminhão. Após ter sido retirado do veículo, o jovem foi conduzido para a 21ª DP (Bonsucesso), onde foi realizado um registro de comunicação administrativa (RCA).

A Guarda Municipal alerta a população a evitar esse tipo de ação, que, além de ser irregular, pode provocar acidentes fatais.

• 15 de junho de 2022