Guardas municipais entregam presentes para crianças internadas no Hospital Salgado Filho

Publicado em 20/12/2021 - 16:01 | Atualizado
Guardas presenteias crianças - Divulgação / Prefeitura do Rio

Dentro do espírito natalino, a 15ª Inspetoria da Guarda Municipal do Rio (GM-Rio), que integra o programa Conjunto de Estratégias de Prevenção (CEP) da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), realizou na manhã desta segunda-feira (20/12) a entrega de 42 presentes para crianças e adolescentes internados na ala pediátrica do Hospital Municipal Salgado Filho, na Zona Norte.

Os presentes foram doados pelos guardas municipais da unidade e também por um shopping da região. A entrega foi realizada pelo comandante da inspetoria, o subinspetor Marlon, que já promoveu outras quatro ações dentro do hospital Salgado Filho. Neste ano, por conta dos cuidados com o coronavírus e com a gripe, o subinspetor Marlon não vestiu a já tradicional roupa do Papai Noel. Contudo, com apoio da guarda municipal Ketlen Marini Nascimento, ele não deixou de visitar as crianças e adolescentes.

– Nosso objetivo é fortalecer ainda mais os laços de parceria e de cooperação entre a instituição e a população, sem contar que essa pequena gentileza pode fazer a diferença na vida de quem está num leito de hospital- disse o comandante da unidade.

• 20 de dezembro de 2021