Guardas municipais apreendem adolescente por furto de celular de motorista no Leblon

Publicado em 11/07/2022 - 12:58 | Atualizado

Guardas municipais da 2ª Inspetoria apreenderam, na noite de domingo (10/7), um adolescente de 17 anos, após flagrante do furto de um  celular, no valor de R$ 6.500, de um motorista na Rua Mário Ribeiro, no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Os agentes estavam na Base Operacional da Unidade, quando escutaram os gritos de pega-ladrão, e viram a vítima perseguindo o acusado. Imediatamente os agentes foram atrás e conseguiram apreender o adolescente nas esquinas das Ruas Gilberto Cardoso e Fadel Fadel.

De acordo com o registro da ocorrência, o acusado aproveitou o momento em que o veículo estava parado em sinal para furtar o celular, que foi recuperado e devolvido para a vítima.

Já no sábado (9/7), outra equipe da unidade atuou em um auxílio  a uma ciclista e um motociclista  que colidiram nas proximidades da Praça Cláudio Coutinho, também no Leblon.

As equipes prestaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiro, que levou a ciclista para atendimento especializado no Hospital Miguel Couto.

Durante o atendimento, as equipes fizeram o balizamento do trânsito e evitaram a aglomeração de pessoas no local.

• 11 de julho de 2022