Guardas municipais apreendem adolescente após flagrante de roubo de cordão no Centro

Publicado em 24/09/2022 - 15:29 | Atualizado

Guardas municipais do Grupamento Tático Móvel (GTM) apreenderam em flagrante nesta sexta-feira (23/09) um adolescente de 16 anos acusado de roubar o cordão de um homem, no Centro. A vítima, um engenheiro civil de 68 anos, foi abordada na Avenida Rio Branco, altura do número 156.

Os agentes patrulhavam a via, por volta das 16h30, e ouviram gritos de “pega-ladrão”. Eles avistaram o adolescente em fuga, e o rapaz acabou apreendido. Os guardas encontraram o cordão roubado dentro da boca do jovem, que foi reconhecido pela vítima.

Ainda de acordo com o engenheiro, o adolescente puxou seu cordão e o empurrou, fazendo com que caísse no chão durante o ataque. O caso foi registrado na 5ª DP (Centro).

• 24 de setembro de 2022