Publicado em 06/03/2022 - 19:20 | Atualizado
  • Guardas detêm homem após flagrante de furto de aparelhos de  ar-condicionado do Calouste Gulbenkian

Guardas municipais da Coordenadoria Regional do Centro (CRC) prenderam em flagrante, na manhã de sábado (05/03), um homem que furtou três aparelhos de ar-condicionado do Centro de Artes Calouste Gulbenkian, na Rua Benedito Hipólito, no Centro do Rio. Os agentes estavam atuando na proteção das instalações do equipamento municipal.

Por volta das 5h, os agentes ouviram um barulho nas dependências do prédio e viram o homem tentando fugir, mas conseguiram detê-lo. Ele estava com os três aparelhos em um carrinho, próximo à saída do estabelecimento. Após o flagrante, ele foi conduzido para a 6ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.

• 6 de março de 2022