Guarda Municipal vai atuar com mais de 240 agentes no jogo entre Flamengo e Goiás no Maracanã

Publicado em 09/05/2023 - 13:38 | Atualizado

A Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) vai atuar com 240 agentes (sendo 40 de trânsito) nas ações de ordenamento para o jogo entre Flamengo e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quarta-feira (10/5), às 20h, no estádio do Maracanã.

As ações preventivas de patrulhamento, ordenamento urbano e de trânsito começam a partir das 15h, com equipes posicionadas no entorno do estádio e nas principais vias de acesso. O esquema operacional vai contar com apoio de 40 viaturas e 12 motocicletas, além do efetivo dos grupamentos especiais Tático Móvel, de Operações Especiais e de Operações com Cães. A Subsecretaria de Operações (Subop), da Seop, também vai atuar nas ações preventivas para coibir ambulantes irregulares no entorno do estádio, além dos reboques para coibir estacionamento irregular no entorno do estádio.

O transporte público é a melhor opção para os torcedores, tendo em vista que não há vagas reservadas na região.

• 9 de maio de 2023