Guarda Municipal vai atuar com 174 agentes na partida entre Flamengo e LDU

Publicado em 12/03/2019 - 18:00 | Atualizado em 12/03/2019 - 18:04

A Guarda Municipal montou um esquema especial de patrulhamento com emprego de 174 guardas na partida entre Flamengo e Liga Deportiva Universitaria do Equador, que acontece nesta quarta-feira (13/03), a partir das 21h30, no Maracanã. O jogo é válido pela 2ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América.

Ao todo, 40 guardas vão atuar exclusivamente no trânsito para orientar motoristas, coibir irregularidades e evitar congestionamentos nos principais pontos de acesso ao estádio. As equipes da GM-Rio começam a atuar a partir das 16h, com o foco no ordenamento urbano e no controle do trânsito nas vias de maior movimento, como as avenidas Maracanã, Professor Manuel de Abreu, Radial Oeste e ruas Professor Eurico Rabelo e São Francisco Xavier.

Não haverá áreas de estacionamento

No local, não haverá áreas de estacionamento para a partida, por isso a GM-Rio recomenda aos torcedores que priorizem o transporte público para chegar ao estádio, que conta com estações de trem e metrô (Maracanã e São Cristóvão) próximas, além de várias linhas de ônibus que saem do Centro (232, 238, 239, 455), Leopoldina (353, 606, 634), Tijuca (622, 627, 630) e outros bairros das Zonas Sul e Norte da cidade.

Reboques estarão posicionados durante toda a partida

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques, vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) atuará com reboques posicionados no entorno do Maracanã durante toda a partida. Em caso de veículo removido, o cidadão deve imprimir a Guia de Pagamento e de Remoção (GPR), pelo site da Prefeitura ou no próprio Depósito da Prefeitura, que fica na Avenida Pedro II, 67, esquina com a Avenida Francisco Bicalho, próximo à Leopoldina.

O Depósito da Prefeitura funciona todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h. Para consultar veículos rebocados, clique aqui.