Guarda Municipal prende dois homens na Uruguaiana

Publicado em 10/04/2024 - 14:16 | Atualizado em 10/04/2024 - 14:17
Os guardas municipais levaram os acusados para a delegacia - Prefeitura do Rio

Agentes da Guarda Municipal prenderam um homem, na madrugada desta quarta-feira (10/4), durante patrulhamento na Rua Uruguaiana. A equipe avistou dois homens carregando várias sacolas de roupas, após arrombarem uma loja de departamento na rua do Ouvidor, esquina com a Uruguaiana. Ao avistarem os guardas, um dos acusados tentou fugir com os produtos. Durante a perseguição, os agentes conseguiram prender o suspeito. A ocorrência foi registrada na 4ª DP e posteriormente encaminhada para a 5ª DP, central de flagrantes.

Já na parte da tarde de terça-feira (9/4), guardas municipais prenderam em flagrante um homem oferecendo um telefone celular sem procedência em frente ao Camelódromo da Uruguaiana. As equipes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) estavam em ordenamento para garantir a ocupação da região e permitir que apenas os ambulantes licenciados atuem no local. O acusado foi encaminhado para a 4ª DP, no Centro.

Desde segunda-feira (8/4), a Secretaria de Ordem Pública e a Guarda Municipal estão ocupando a Uruguaiana para coibir irregularidades e para ordenar a região.

• 10 de abril de 2024