Guarda Municipal monta esquema de patrulhamento para o jogo entre Fluminense e The Strongest pela Copa Libertadores

Publicado em 18/04/2023 - 10:42 | Atualizado em 18/04/2023 - 10:44

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro vai atuar com 240 agentes e 50 veículos em apoio ao jogo entre Fluminense e The Strongest, nesta terça-feira (18/4), às 19h, no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores. As equipes começam o serviço a partir das 14h com o foco no ordenamento urbano e no controle do trânsito nas principais vias de acesso ao estádio. Além dos grupamentos especiais Tático Móvel e de Operações Especiais, a operação conta ainda com efetivo de outras unidades operacionais.

O transporte público é a melhor opção para os torcedores, tendo em vista que não há vagas reservadas na região.

• 18 de abril de 2023