Guarda Municipal fiscaliza comércio irregular de quentinhas na Lagoa Rodrigo de Freitas

Publicado em 27/06/2023 - 18:28 | Atualizado
GM faz operação na Lagoa - Divulgação

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) fez uma ação de ordenamento urbano e fiscalização para coibir o comércio irregular de quentinhas na Avenida Epitácio Pessoa, altura do número 1.600, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira (27/06). A operação contou com agentes do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM), que autuaram oito veículos estacionados irregularmente.

O valor da multa para quem comete essa infração é de R$ 195,23, e o condutor perde cinco pontos na carteira. Além disso, uma placa que anunciava a venda ilegal de quentinhas na região também foi apreendida.

• 27 de junho de 2023