GM-Rio e Seop vão atuar com mais de 250 agentes no jogo entre Fluminense e Goiás no Maracanã

Publicado em 09/11/2022 - 12:24 | Atualizado
Entorno do Maracanã terá um esquema especial de trânsito - Arquivo/Prefeitura do Rio

A Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) e a Secretaria de Ordem Pública (Seop) vão atuar com mais de 250 agentes no jogo entre Fluminense e Goiás, nesta quarta-feira (9/11), às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partir das 14h começam as ações preventivas de patrulhamento, ordenamento urbano e de trânsito, com equipes posicionadas no entorno do estádio e nas principais vias de acesso.

O transporte público é a melhor opção para os torcedores, tendo em vista que não há vagas reservadas na região.

Além do efetivo, a ação vai contar com apoio de 44 viaturas, 12 motocicletas e seis cães. A operação conta ainda com reforço dos grupamentos especiais Tático Móvel e de Operações Especiais, além do efetivo de outras unidades operacionais. A Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) também vai atuar nas ações preventivas para coibir ambulantes irregulares no entorno do estádio.

• 9 de novembro de 2022