No Ar – O segundo episódio: Podcast Fundação João Goulart!

Publicado em 30/06/2021 - 16:24 | Atualizado em 30/06/2021 - 16:31
  • Início/
  • No Ar – O segundo episódio: Podcast Fundação João Goulart!

Na jornada do desenvolvimento gerencial, temos um tema muito interessante no episódio de hoje:  a Política Carioca de Desenvolvimento de Gestores.

Você já ouviu falar?  É a primeira política, em âmbito municipal, para gestores públicos em todo território nacional, com a premissa de atender a todos os eixos de desenvolvimento na Gestão Pública: Liderança, Gerência e Gestão, Educação Continuada, Multiplicação e Capilaridade de Boas Práticas e Matriz de Competência do Gestor Carioca.

A Fundação João Goulart elaborou esta política para que possamos estruturar o conjunto de estratégias e ações de formação e desenvolvimento para gestores municipais.

A finalidade da Política Carioca de Desenvolvimento de Gestores é integrar os princípios, ações, metodologias e normas, sobre gestão e liderança, para a aquisição e o aperfeiçoamento das competências requeridas aos gestores da Prefeitura, caracterizando-se como uma peça fundamental para a qualificação permanente da gestão pública da Cidade do Rio de Janeiro.

Nossa assistente virtual de capacitação e desenvolvimento, Carol Areté, conta os detalhes que fazem parte da Política, que tem muito assunto pra ser falado e por isso, teremos mais episódios em breve. E é um assunto que não ficará num só episódio. Falaremos mais sobre isso em outros mais adiante.

A cada quinzena estará disponível na Plataforma do Spotify, um episódio inédito sobre as diversas ações da FJG. Este Podcast é um projeto que trará conhecimento, conexão e compartilhamento de conteúdos sobre os mais diversos temas interessantes para a Fundação e servidores municipais.

Para ouvir o primeiro episódio, clique em https://anchor.fm/fjg-pcrj (ouça no próprio link ou direciona para o Spotify).

Categoria:

• 30 de junho de 2021