Secretária de Políticas de Promoção da Mulher visita a Zona Oeste para levar serviços à região

Publicado em 08/01/2021 - 17:58 | Atualizado

A Secretária municipal de Políticas de Promoção da Mulher, Joyce Trindade, quer que a população feminina fique mais próxima da pasta e, para que isso ocorra, está reunida nesta sexta-feira com representantes das subprefeituras da Zona Oeste e de Jacarepaguá para elaborar ações e implementá-las nas regiões.

O objetivo é conhecer espaços que serão cedidos pelas subprefeituras em Bangu, Campo Grande, Santa Cruz e Jacarepaguá, onde serão oferecidas ações permanentes, por exemplo, de capacitação profissional e assessoramento jurídico, além de apoio psicológico.

Além disso, em Campo grande foi realizada uma roda de conversa com lideranças comunitárias da região.

• 8 de janeiro de 2021