Publicado em 08/11/2023 - 12:59 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • IPTU 2023: última cota vence nesta quarta-feira. Pagamento pode ser realizado pelo portal Carioca Digital
Vista do Rio de Janeiro - Arquivo / Prefeitura do Rio

Os moradores da cidade do Rio têm até esta quarta-feira (8/11) para pagar a última cota do IPTU 2023. Além da possibilidade de serem emitidas pelo site carioca.rio, as guias também estão disponíveis no aplicativo Carioca Digital. A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento alerta para a quitação do imposto ainda neste ano, dessa forma o contribuinte evitará o acréscimo da atualização dos valores para o ano que vem devidos pelo IPCA-E, além da incidência da mora.

O município também faz um alerta para que contribuintes fiquem atentos a golpes na internet. A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento não envia comunicações ou boletos de pagamento aos contribuintes via Whatsapp ou SMS. O canal de atendimento da Prefeitura para esclarecimento de dúvidas é a Central 1746, e o principal endereço para emissão da guia e das cotas do IPTU é o Carioca Digital.

• 8 de novembro de 2023