Categoria:
Fundação João Goulart recebe prêmio por projeto conduzido pelos Líderes Cariocas
Publicado em 08/11/2022 - 16:45 | AtualizadoA Prefeitura do Rio foi premiada, na segunda-feira (7/11), pela Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP) por ações de inovação na administração. O prêmio foi para a Fundação João Goulart, que conquistou o 1° lugar na categoria Inovação e Empreendedorismo na Gestão Pública, com o projeto dos Grupos Transversais de Trabalho – GTTs.
A iniciativa, conduzida por Líderes Cariocas, reúne servidores de diversas secretarias e órgãos públicos em busca de soluções para desafios da cidade. Dos Grupos de Trabalho saíram ações como Solário Carioca, AdoteRio, Carnaval de Dados etc. Um programa que, segundo cálculos da FJG, já economizou mais de R$ 2,4 milhões aos cofres públicos.
Notícias
Prefeitura leva 360 atendidos pela Assistência Social a espetáculo na Barra Olímpica
19 de junho de 2026Operação conjunta em Copacabana aplica R$ 12 mil em multas por ocupação irregular de calçadas
19 de junho de 2026Prefeitura recupera contêineres furtados e retira uma tonelada de entulho do Jardim de Alah
19 de junho de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES








