Vila Olímpica do Caju oferece cerca de 400 vagas gratuitas em atividades esportivas

Publicado em 22/05/2023 - 13:36 | Atualizado
Para participar, os interessados devem realizar as inscrições na secretaria da Vila, de terça a sexta, das 6h30 às 20h - Divulgação

A Vila Olímpica Mané Garrincha, no Caju, está com cerca de 400 vagas abertas para prática esportiva. Todas as atividades são gratuitas e há opções para diferentes faixas etárias. As aulas ocorrem de terça a sexta-feira, com a orientação de profissionais. Cada pessoa pode se inscrever em até três modalidades.

– Estamos empenhados em ampliar cada vez mais a oferta de vagas nos equipamentos esportivos da Prefeitura, provendo maior qualidade de vida para a população, além de outros benefícios que o esporte proporciona – disse o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Entre as atividades oferecidas estão: atletismo, ballet, basquete, cross training, futebol, ginástica localizada, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, tênis de mesa, treinamento funcional e vôlei.

As vagas são limitadas. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições diretamente na secretaria da Vila, de terça a sexta, das 6h30 às 20h. Lá é possível verificar todas as modalidades disponíveis e a oferta de vagas em cada uma. Os documentos necessários para a matrícula dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Para quem possui problemas de saúde também é exigido atestado médico. Os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade e do CPF do responsável, do comprovante de residência e da declaração escolar.

A Vila Olímpica Mané Garrincha fica na Rua Carlos Seixas, s/n – Caju.

• 22 de maio de 2023