Publicado em 06/06/2023 - 14:37 | Atualizado em 06/06/2023 - 14:48
  • Início/
  • /
  • Vila Olímpica da Vila Kennedy abre mais de 700 vagas gratuitas para atividades esportivas
O ballet é uma das atividades esportivas oferecidas na Vila Olímpica da Vila Kennedy - Prefeitura do Rio

A Vila Olímpica Jornalista Ary de Carvalho, na Vila Kennedy, abriu, nesta terça-feira (6/6), mais de 700 vagas para prática esportiva. Todas as aulas são gratuitas e há muitas modalidades disponíveis, com opções para todas as idades. Cada pessoa pode se inscrever em até três atividades.

– Esta é uma oportunidade excelente para quem deseja praticar esporte. Estamos disponibilizando 748 vagas para a população, sendo 258 para natação. Há opções para todas as faixas etárias – afirma o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Entre as atividades disponíveis estão atletismo, ballet, basquete, capoeira, funcional, futsal, ginástica, hidroginástica, karatê, natação, pilates de solo, step, street dance, tabata, taekwondo e vôlei. As inscrições são realizadas na secretaria do local de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h30. Elas seguem até que sejam preenchidas todas as vagas ofertadas em cada modalidade.

Os documentos necessários para os maiores de 18 são cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. Quem fizer uso de remédio contínuo ou tiver doenças crônicas precisa apresentar atestado médico. Os menores de idade devem levar cópias da identidade do aluno, RG e CPF do responsável, do comprovante de residência e documento de matrícula escolar. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp da Vila Olímpica no (21) 99784-2825. Ela fica localizada na Rua Paulino do Sacramento, s/nº, na Vila Kennedy.

• 6 de junho de 2023