Secretário Ferreirinha se reúne com diretoras de escolas do Jacarezinho

Publicado em 07/05/2021 - 17:36 | Atualizado
  • Início/
  • Secretário Ferreirinha se reúne com diretoras de escolas do Jacarezinho
Secretário Ferreirinha se reúne com diretoras de escolas do JacarezinhoCrédito: Michell Albuquerque

O secretário municipal de Educação do Rio, Renan Ferreirinha, reuniu-se, nesta sexta-feira (7/5), com representantes das 18 unidades escolares que ficam na região da favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.

O encontro foi na 3ª Coordenadoria Regional de Educação, no Engenho Novo, e reuniu 21 pessoas, entre diretoras e diretores de escolas, creches e EDIs.

Os profissionais de Educação contaram as dificuldades que enfrentam no dia a dia, relataram as cenas de violência que presenciaram ontem e, entre outros assuntos, reclamaram da falta de áreas de lazer na região.

— Hoje foi um dia para ouvir diretoras e diretores das nossas unidades escolares no Jacarezinho. O que aconteceu ontem deixou marcas em todo mundo. Estamos preocupados com nossos alunos, nossos profissionais, nossa comunidade escolar. O momento é de estarmos juntos, dando apoio um ao outro — afirma o secretário Renan Ferreirinha.

• 7 de maio de 2021