Secretaria Municipal de Educação leva treinamento de prevenção, escape e combate a incêndio a escola

Publicado em 16/10/2019 - 16:24 | Atualizado em 16/10/2019 - 16:42
  • Início/
  • /

Para garantir mais segurança nas unidades de ensino da Prefeitura do Rio, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com outros órgãos municipais, está treinando profissionais em protocolos de prevenção, escape e combate a incêndio. Na última semana, diretores de unidades da 10ª Coordenadoria Regional de Educação estiveram na Escola Municipal Doutor Sócrates, em Pedra de Guaratiba, para participar do treinamento que orienta em como as pessoas devem agir adequadamente e com segurança diante de situações de emergência. Os professores e alunos da escola também participaram das atividades. A iniciativa é desenvolvida pela SME em conjunto com a Defesa Civil, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Ordem Pública e o Centro de Operações Rio (COR).

• 16 de outubro de 2019