Publicado em 07/06/2019 - 16:46 | Atualizado em 12/06/2019 - 19:19
  • Início/
  • /
  • Prefeitura abrirá inscrições, dia 11/6, para contrato temporário para Professor de Ensino Fundamental-Anos Finais de Ciências, História e Língua Portuguesa
Contrato Temporário de Professor - Anos FinaisPrefeitura convoca novos profissionais de educação- Divulgação

As inscrições para contratação temporária de Professor de Ensino Fundamental-Anos Finais, nas disciplinas de Ciências, História e Língua Portuguesa, serão on-line, iniciando-se às 7 horas do dia 11 de junho de 2019 e encerrando-se às 20 horas do dia 12 de junho de 2019. As informações constam de publicação no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro do dia 07 de junho de 2019, da Resolução SME nº 141, de 06 de junho de 2019 e das Portarias E/SUBG/CGRH, de 06 de junho de 2019: nº 08 – referente à disciplina de Ciências; nº 09 – referente à disciplina de História e a nº 10 – referente à disciplina de Língua Portuguesa.

Antes do preenchimento da inscrição, o candidato deverá ler com atenção a Resolução e as Portarias e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participar do processo seletivo referente a contratação por tempo determinado. O candidato deverá preencher sua inscrição com atenção, respondendo aos itens contidos no requerimento de inscrição.

O candidato deverá imprimir o comprovante da inscrição e guardar. No caso do candidato ser selecionado, deverá apresentar toda a documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição.

• 7 de junho de 2019