Prazo para inscrição no projeto Escola de Férias vai até este domingo

Publicado em 07/01/2022 - 10:55 | Atualizado

Faltam poucos dias para encerrar as inscrições no Escola de Férias. O projeto piloto da Secretaria Municipal de Educação busca oferecer no período de férias a escola como um espaço de estudo e diversão. Serão oferecidas várias oficinas de inovação e tecnologia, arte e musicalização, corpo e movimento, construção do pensamento lógico e linguagem e comunicação.

As atividades serão oferecidas de 10 a 28 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h40 (com interrupção nos dias 20 e 21 de janeiro). O projeto piloto será oferecido em 11 polos de atendimento, um para cada Coordenadoria Regional de Educação (CRE). Os interessados podem se inscrever até o dia 09/01 (domingo) para participar do programa no site.

Polos Escola de Férias:

Escola Municipal Benjamin Constant – Praça Marechal Hermes, s/n Santo Cristo.

Escola Municipal Presidente Arthur da Costa e Silva – Rua Assunção, 257 Botafogo.

Escola Municipal João Kopke – Rua Souza Cerqueira, 63, Piedade.

Escola Municipal Olímpiadas Rio 2016 – Rua Teixeira Ribeiro, 1000 Bloco I Bonsucesso.

Escola Municipal Itália – Avenida dos Italianos, 992, Rocha Miranda.

CIEP Zumbi dos Palmares – Rua Arnaldo Guinle, s/n Coelho Neto.

E.M. Átila Nunes Neto – Estrada do Curipós s/n, em frente ao 746 – acesso pela Rua do Bem Querer, PAL 12.197 / 12.198

Escola Municipal Nicarágua – Avenida Santa Cruz, 1015, Realengo.

EM Professor Fábio César Pacífico – Estrada do Mendanha, R. Pavão, S/N – Campo Grande.

EM Professor Castilho – Estr. da Matriz, 4406 – Guaratiba.

• 7 de janeiro de 2022