Caravana Carioca de Férias, da Prefeitura do Rio, chega a Bangu e Acari

• Início/
  • /
  • Caravana Carioca de Férias, da Prefeitura do Rio, chega a Bangu e Acari
Colônia de Férias da Prefeitura do Rio começa no dia 7/1 e vai acontecer em oito locais

Caravana Carioca de Férias, da Prefeitura do Rio, chega a Bangu e AcariA Caravana Carioca de Férias chega à Vila Olímpica Jardim Bangu, em Bangu, na próxima terça-feira (21/1), e à Vila Olímpica Clara Nunes, Acari, na próxima sexta-feira (24/1), das 9h às 14h. A colônia de férias de Prefeitura do Rio, em parceria com o SESC, acontece gratuitamente para crianças de 5 e 15 anos, com muita diversão, esporte, lazer, atividades lúdicas e educativas.
A iniciativa tem a participação das secretarias municipais de Educação; Cultura, Assistência Social e Direitos Humanos, Saúde, Conservação e Meio Ambiente; e as subsecretarias de Esportes e Lazer e Bem-estar Animal; Comlurb, Planetário, Multirio, Guarda Municipal e Defesa Civil, entre outros.

Para saber quais os locais por onde a Caravana vai passar e informações acesse o site caravanacarioca.rio.

A Vila Olímpica Jardim Bangu fica na Rua Roque Barbosa, s/n e a Vila Olímpica Clara Nunes na Rua Pedro Jório, 528.

Próximas datas:

Dia 21 – Vila Olímpica Jardim Bangu, em Bangu – Inscrição até 20/01 – no local.

Dia 24 – Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari – Inscrição até 23/01 – no local.

Dia 25 – Vila Olímpica da Maré, em Bonsucesso – Inscrição até 24/01 – no local.

Dia 28 – Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino – Praça Seca (Mato Alto) – Inscrição até 27/01 – no local.

Dia 29 – Cidade das Crianças – Santa Cruz – Inscrição até 28/01 – no local

Dia 31 – Vila Olímpica do Complexo do Alemão – Alemão – Inscrição até 30/01 – no local.

• 17 de janeiro de 2020