Caravana Carioca de Férias da Prefeitura do Rio chega a Acari e Bonsucesso

Publicado em 23/01/2020 - 12:07 | Atualizado em 29/01/2020 - 11:22
  • Início/
Caravana Carioca de Férias da Prefeitura do Rio chega a Acari e Bonsucesso

Nesta sexta (24/1), a Caravana chega à Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari, e no sábado (25/1), à Vila Olímpica da Maré, em Bonsucesso, com atividades lúdicas e educativas, esporte e lazer para crianças e adolescentes entre 5 e 15 anos. O evento é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro em parceria com o SESC e as secretarias municipais de Educação; Cultura; Assistência Social e Direitos Humanos; Saúde; Conservação e Meio Ambiente; e as subsecretarias de Esportes e Lazer; Legado Olímpico; Bem-estar Animal; a MultiRio; a Guarda Municipal e a Defesa Civil, entre outros. As atividades são oferecidas gratuitamente, das 9h às 14h. A Comlurb também participa da iniciativa com o grupo Chegando de Surpresa, com muita música e animação.

Para aproveitar tudo que a Caravana oferece, os interessados deverão comparecer à Vila Olímpica onde o projeto aportará até um dia antes do evento e se inscrever. Os participantes receberão lanche. Vale lembrar que o evento tem número limitado de participantes. A Vila Olímpica Clara Nunes fica na Rua Pedro Jório 52, em Acari. Já a Vila Olímpica da Maré fica na Rua Tancredo Neves, s/n, na Maré. Para outras informações, basta acessar caravanacarioca.rio.

Próximas datas:

Dia 24/1 – Vila Olímpica Clara Nunes, em Acari – Inscrição até 23/01 – no local.

Dia 25/1 – Vila Olímpica da Maré, em Bonsucesso – Inscrição até 24/01 – no local.

Dia 28/1 – Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino – Praça Seca (Mato Alto) – Inscrição até 27/01 – no local.

Dia 29/1 – Cidade das Crianças – Santa Cruz – Inscrição até 28/01 – no local.

Dia 31/1 – Vila Olímpica do Complexo do Alemão – Alemão – Inscrição até 30/01 – no local.

• 23 de janeiro de 2020