Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação encaminha para 30 vagas de farmacêutico

Publicado em 05/11/2019 - 12:52 | Atualizado em 05/11/2019 - 12:57
Farmacêutico tem vaga de emprego por intermédio da SMDEI. Foto: cff.org.brFarmacêutico tem vaga de emprego por intermédio da SMDEI. Foto: cff.org.br

Tem nível superior em Farmácia? Então, tem vaga de emprego pra você! São 30 oportunidades, e não precisa ter experiência. As entrevistas vão acontecer nesta sexta-feira, 8 de novembro, no Méier. Os locais de trabalho são em Niterói e nas Zona Norte, Oeste e Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Para se candidatar, é preciso ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTE) buscar a carta de encaminhamento, nos seguintes endereços:

• Campo Grande: Rua Barcelos Domingos, 162
  • Méier: Rua 24 de Maio, 931
  • Centro – Ciad: Avenida Presidente Vargas, 1997 (Atendimentos exclusivos a PCD)
  • Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2080
  • Providência: Rua da América, 81
  • Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti, 576
  • Santa Cruz – Rua Lopes Moura, 58
  • Tijuca: Rua Camaragibe, 25.