Prefeitura busca parcerias com instituições de ensino para oferecer cursos de qualificação profissional

Publicado em 13/03/2019 - 14:08 | Atualizado em 13/03/2019 - 14:09

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), por meio da Subsecretaria de Trabalho e Qualificação, está em busca e parcerias com instituições de ensino para convênios ou acordos de cooperação. Com isso, espera-se oferecer de cursos de qualificação profissional e empreendedorismo. Um edital de chamamento público foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (13/03).

Instituições interessadas podem apresentar propostas em até 15 dias úteis

As instituições interessadas podem apresentar suas propostas em até 15 dias úteis, a contar da publicação do edital. O endereço é Centro Administrativo São Sebastião (Rua Afonso Cavalcanti, 455, bloco anexo, Ala A, 9º andar, sala 7. Para envio, o CEP é 20.211-110, Cidade Nova.