Procurando por trabalho? A Secretaria Municipal de Emprego tem vagas até 1º de outubro que podem interessar você

Publicado em 27/09/2019 - 17:07 | Atualizado em 27/09/2019 - 17:35
São 300 vagas temporárias para a função de vendedor - Marcelo Piu / Prefeitura do Rio

Sextou, mas vamos marcar para segunda?

Quem está procurando emprego já tem compromisso agendado para a próxima segunda-feira, 30/09, com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI). Os Centros Municipais de Trabalho e Emprego da Providência e da Tijuca vão receber candidatos para vagas de vendedor/caixa; vendedor/fotógrafo e supervisor de vendas.

Para os três cargos é exigida experiência. O local de trabalho será na Praça Mauá, e a escolaridade é ensino médio completo.

Veja os detalhes

VENDEDOR/CAIXA – 5 vagas
É necessário saber usar Excel e ter bons conhecimentos em Informática (nível usuário). Se tiver alguma vivência no ramo do Turismo e falar outros idiomas, as chances aumentam. É imprescindível experiência mínima em vendas/caixa.

VENDEDOR FOTÓGRAFO – 6 vagas
O candidato deve gostar de trabalhar com vendas, forte espírito de equipe, dinamismo e capacidade de negociação.
Ser ágil e ter bons conhecimentos em Informática (nível usuário), vivência no ramo do Turismo e saber outros idiomas, ajudará muito na seleção. São necessários conhecimentos básicos de câmeras semiautomáticas (Canon ou Nikon) e ter experiência em vendas e com abordagem do cliente.

SUPERVISOR DE VENDAS – 3 vagas
O profissional dessa área irá Supervisionar, liderar e motivar equipe de vendedores que prestam serviços de atendimento ao público. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem do cliente e definição de estratégias para cumprimento de metas. Identificar prioridades, suprindo materiais e equipamentos para a execução dos serviços. Treinar equipe de vendedores e novos colaboradores.

É necessário comprovar experiência na função. Também é necessário conhecimento avançado do Pacote Office. Vivência no ramo do turismo e fluência em outros idiomas será considerado um diferencial.

Com os documentos pessoais e carteira de trabalho, os interessados podem ir, segunda (30/09) e terça (01/10), nos seguintes endereços:

• Providência: Rua da América, 81
  • Tijuca: Rua Camaragibe, 25

Tem vagas para trabalhar na Ilha do Governador também:

Governanta de Hotel, Supervisor de Andar e Auditor Contábil.

Se você está procurando emprego, tem experiência comprovada nessas funções e possui ensino médio, a SMDEI quer falar com você.

Procure um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego para se candidatar a vagas de emprego nesses cargos.

Os endereços são:

– Campo Grande: Rua Barcelos Domingos, 162
– Méier: Rua 24 de Maio, 931
– Centro – Ciad: Avenida Presidente Vargas, 1997 (Atendimentos exclusivos a PCD)
– Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2080
– Providência: Rua da América, 81
– Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti, 576
– Santa Cruz – Rua Lopes Moura, 58
-Tijuca: Rua Camaragibe, 25.