Prefeitura encaminha para 90 vagas de emprego: candidatos devem ter ensino médio ou fundamental

Publicado em 11/09/2019 - 13:25 | Atualizado em 11/09/2019 - 18:54
Prefeitura encaminha para vagas de empregoPrefeitura vai reabrir dois Centros de Emprego na cidade - Divulgação/Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação está recebendo currículos para 30 vagas de técnico eletricista e 60 de ajudante eletricista.

Para se candidatar a técnico é necessário ter ensino médio completo, experiência de 12 meses em telecom, além de carteira de habilitação na categoria B.

Os interessados nas vagas de ajudante devem ter ensino fundamental completo, experiência de seis meses em telecom e carteira de motorista na categoria B.

Quem está dentro do perfil das vagas deve encaminhar o currículo para o e-mail captacaodevagas.smdei@gmail.com.

Os locais de trabalho serão no Centro e na Zona Sul.