Prefeitura e Senac Rio fecham participação no Web Summit Rio com debates sobre regulação e sustentabilidade

Publicado em 04/05/2023 - 19:17 | Atualizado em 04/05/2023 - 19:29
O palco do Web Summit - Beth Santos / Prefeitura do Rio

No último dia de Web Summit Rio, o estande da Prefeitura com o Senac trouxe temas relevantes como regulação e sustentabilidade. O Senac promoveu o Masterclass “Programaria – mais diversidade na tecnologia, como alcançar e por que importa?” com Iana Chan, CEO e fundadora do Programaria, iniciativa que empodera mulheres por meio de tecnologia e programação.

A Secretária Municipal de Turismo, Dani Maia; o subsecretário da pasta, Bruno Kazuhiro, e Sebástian Saavedra, subsecretário de Projetos da Setur, apresentaram o projeto Nômades Digitais.

Veja os painéis que movimentaram o estande da prefeitura no quarto e último dia do Web Summit.

10h – MASTERCLASS SENAC
Palestra “Programaria – mais diversidade na tecnologia, como alcançar e por que importa?” com Iana Chan, CEO e fundadora do Programaria

11h -Turismo e Inovação
Palestra “Nômades Digitais”, como Dani Maia (SETUR), Bruno Kazuhiro (SETUR) e Sebastian Saavedra (SETUR)