Servidores podem publicar artigos na revista Cidade iNova. Saiba como proceder

Publicado em 21/11/2019 - 10:41 | Atualizado em 22/11/2019 - 17:33
  • Início/
  • /
  • Servidores podem publicar artigos na revista Cidade iNova. Saiba como proceder
Cidade inova

Comunicado do Instituto Fundação João Goulart na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município informa como servidores municipais devem proceder para publicar artigos sobre projetos e processos de trabalho na revista Cidade iNova, da Prefeitura do Rio de Janeiro. Os textos devem tratar de temas relevantes para o desenvolvimento da gestão pública.

Podem colaborar servidores da administração direta e também da indireta. Para a próxima edição, os trabalhos devem ser enviados até 30 de novembro. Os textos devem ter 20 linhas, em formato Word (.doc ou .docx). O envio é para o e-mail revistacidadeinova@gmail.com.

• 21 de novembro de 2019