Quarta-feira é dia de “Troca-Troca de Livros” na Prefeitura do Rio

• Início/
  • /
  • Quarta-feira é dia de “Troca-Troca de Livros” na Prefeitura do Rio

O projeto “Troca-Troca de Livros”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC), terá nova edição nesta quarta-feira (13/03), com literatura brasileira e estrangeira. Como nas outras edições, a atividade será na entrada do Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova. No mesmo dia, diversos bairros serão atendidos pelo projeto. Para participar, basta que o leitor apresente livros em bom estado de conservação para trocá-los por outros de sua preferência, disponíveis na banca de cada biblioteca.

Na sede da Prefeitura, o Troca-Troca será das 10h às 16h. No mesmo horário, o projeto acontecerá nas bibliotecas de Botafogo (Rua Farani, 53), Campo Grande (Praça Thelmo Gonçalves Maia, s/n), Gamboa (Rua Pedro Ernesto, 80), Ilha do Governador (Praça Danaides, s/n, Cocotá), Irajá (Avenida Monsenhor Félix, 512), Jacarepaguá (Rua Barão, 1.180, na altura da Praça Barão da Taquara); Maré (Rua Evanildo Alves s/n), Rio Comprido (Rua Sampaio Viana, 357), Santa Teresa (Rua Monte Alegre, 306) e Tijuca (Rua Guapeni, 61).

Oito bibliotecas realizam o projeto durante a semana

Além dessas bibliotecas, oito também realizam o projeto durante a semana, em dias e horários previamente marcados (Botafogo, Campo Grande, Ilha do Governador, Irajá, Jacarepaguá, Rio Comprido, Santa Teresa e Tijuca). Também há troca-troca de livros na Biblioteca Abgar Renault, no 2º andar (sala 251) da sede da Prefeitura do Rio.

Aos domingos, das 10h às 14h, o “Troca-troca” acontece no Imperator/Centro Cultural João Nogueira, no Méier (Rua Dias da Cruz, 170).

• 12 de março de 2019