Game XP recebe visita guiada de órgãos da Prefeitura

Publicado em 22/07/2019 - 17:30 | Atualizado em 23/07/2019 - 15:48
Representantes da Prefeitura visitam local onde ocorrerá Game XP. Foto: Divulgação/Prefeitura

A três dias da abertura do Game XP 2019, diversos órgãos da Prefeitura fizeram uma visita guiada ao Parque Olímpico da Barra, palco do evento. O grupo reuniu o secretário municipal de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos, Felipe Michel, o subsecretário de Promoções de Eventos, Rodrigo de Castro, a subsecretária do Legado Olímpico, Patrícia Amorim, além de representantes da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, CET-Rio e COR.

Acompanhado de Patrícia Amorim, Felipe Michel experimentou a sensação de andar na montanha-russa, uma das novidades da edição deste ano. Os passageiros embarcam no brinquedo equipados com óculos 3D, no qual aparecem imagens do Rio de Janeiro.

“É muito emocionante, com certeza as pessoas vão se divertir muito. O Game XP é o momento ideal para mandar coisas positivas para fora, divulgar nossa cidade, colocar o nome da nossa prefeitura para cima. Mensagem positiva gera mais turismo e atrai mais eventos”, disse Felipe Michel.

O Game XP 2019 acontece entre os dias 25 e 28 de julho, no Parque Olímpico da Barra.

• 22 de julho de 2019