Publicado em 04/11/2019 - 10:32 | Atualizado em 04/11/2019 - 10:38
  • Início/
  • /
  • Comissão vai selecionar projetos musicais com apoio financeiro para equipamentos da Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura publicou no Diário Oficial do Município do Rio nesta segunda-feira, dia 4, resolução que cria uma comissão para selecionar 12 projetos musicais, no  valor de R$ 30 mil, para programações em seus equipamentos: Lonas Culturais, Arenas e Areninhas Cariocas, O apoio tem como objetivo, exibições dos projetos ao público em geral.

Com seis membros – dois representando a secretaria, dois a Funarte e outros dois o Conselho Municipal de Cultura do Rio -. a comissão ficará instalada por 20 dias corridos, a partir da liberação do acesso ao sistema de avaliação.

• 4 de novembro de 2019