Carioca Games levou diversão gratuita e segura para oito bairros da cidade

Publicado em 14/12/2020 - 12:49 | Atualizado

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da RioFilme, realiza nesta segunda-feira (14/12), às 18h, na Piedade, a penúltima competição do Carioca Games. O evento em formato de campeonato eletrônico, levou diversão segura e gratuita para crianças e jovens entre 10 e 16 anos, de oito diferentes bairros da cidade do Rio de Janeiro. Hoje, é a vez da garotada do Piedade Tênis Clube mostrar suas habilidades no Brasileirão de Futebol 2020.

Protocolos de prevenção à Covid-19 serão seguidos à risca

Para o Presidente da RioFilme, Cesar Miranda Ribeiro, “O Carioca Games é uma vitória da população porque entendeu o objetivo do campeonato, ser uma diversão lúdica, solidária e segura, pois em todos os oito bairros por onde passamos, as crianças, pais, e a direção dos clubes respeitaram as regras estabelecidas, sem ocasionar nenhum problema, muito pelo contrário, vimos com muita satisfação um comportamento exemplar de todos os envolvidos”.

Para a diversão ser completa e proporcionar entretenimento de qualidade, estão sendo seguidos todos os protocolos e regras de ouro elaboradas pela Prefeitura do Rio, de prevenção à Covid-19, com higienização do material utilizado, distanciamento entre os jogadores e equipe técnica.

O Carioca Games é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a empresa Golden Arte.

Local: Piedade Tênis Clube

Endereço: Rua Torres de Oliveira, nº 29, Piedade.

Horário: 18H

• 14 de dezembro de 2020