Ordem Pública e Conservação realizam operação de ordenamento na Estrada Adhemar Bebiano

Publicado em 04/05/2021 - 13:46 | Atualizado
Operação contou com 40 servidores - Divulgação/Prefeitura

As secretarias de Ordem Pública (Seop) e Conservação (Seconserva) realizaram na segunda-feira, dia 3, uma operação de ordenamento urbano em toda a extensão da Estrada Adhemar Bebiano (antiga Estrada Velha da Pavuna) nos bairros de Inhaúma, Del Castilho e Engenho da Rainha.

Ao todo, 42 ambulantes foram fiscalizados e notificados pela Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), vinculada à Seop. Nove estruturas irregulares foram removidas pela Coordenadoria Técnica de Operações Especiais (COOPE) da Seconserva.

Os fiscais também flagraram sete ligações clandestinas de energia elétrica e cinco de água, que foram removidas, respectivamente, pela Light e Cedae. Cerca de 20 metros de fios foram apreendidos e cinco toneladas de entulho removidas.

A operação contou com 40 servidores e teve apoio da Coordenadoria Geral de Operações Especiais (CGOE), da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER), da Guarda Municipal, da Polícia Militar, da Comlurb, da Cedae e da Light. Para o serviço, a equipe usou uma retroescavadeira, dois caminhões e dez viaturas.

• 4 de maio de 2021