Cancelas e manilhas usadas para bloqueio irregular em rua na Penha são removidas

Publicado em 05/03/2021 - 13:54 | Atualizado
A operação conjunta retirou 20 manilhas de concreto na Rua Setúbal, na Penha - Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio das Secretarias Municipais de Conservação e de Ordem Pública, removeu o bloqueio irregular instalado na Rua Setúbal, na Penha, Zona Norte. A ação, realizada nesta sexta-feira (05/03), foi executada pela equipe da Coordenadoria Técnica de Operações Especiais (Coope).

No local, havia duas cancelas e 20 manilhas de concreto que eram usadas para o fechamento não autorizado da via. Todas as estruturas foram retiradas pelos técnicos e o acesso à Rua Setúbal está liberado.

A operação envolveu 22 servidores e contou com o apoio de agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, bem como de funcionários da Comlurb.  Para o trabalho, as equipes utilizaram uma retroescavadeira, dois caminhões e cinco viaturas. Foram retirados dois caminhões de entulho, totalizando aproximadamente 12 toneladas.

• 5 de março de 2021