Subprefeitura e Comlurb promovem ação de limpeza na Ilha do governador

Publicado em 03/06/2022 - 14:53 | Atualizado
Funcionários da Comlurb realizaram a pintura de postes na Ilha do Governador - Prefeitura do Rio

A Comlurb mobilizou suas equipes nesta sexta-feira (3/6) para a operação de limpeza denominada Corredores Insulanos. A ação foi realizada na Avenida Paranapuan, na Ilha do Governador, artéria de grande fluxo de pessoas e comércio do bairro. A operação foi uma iniciativa da Subprefeitura das Ilhas e contou com diversos serviços em toda a extensão da via, desde o Cocotá até a Freguesia.

A Companhia trabalhou com um efetivo de 20 garis que, entre outros, fizeram os seguintes serviços: varrição, remoção de resíduos, limpeza de ralos, raspagem de propaganda irregular em estruturas públicas, pintura de postes e podas de árvores. Foram utilizados, entre veículos e equipamentos, um caminhão compactador e um basculante, uma pá carregadeira, uma pipa d’água, três sopradores e uma varredeira de grande porte.

• 3 de junho de 2022