Publicado em 28/01/2021 - 07:27 | Atualizado em 28/01/2021 - 07:58
  • Início/
  • /
  • Quinta da Boa Vista recebe novas papeleiras da Comlurb após megaoperação de limpeza
A Comlurb instalou 10 novas papeleiras e trocou outras 19 - Divulgação/Prefeitura do Rio

A Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristovão, Zona Norte da cidade, está de cara nova. Depois de receber da Comlurb uma megaoperação de limpeza e roçada, o local, um dos maiores parques urbanos da cidade, com cerca de 155 mil metros quadrados, ganhou novas papeleiras. A Comlurb instalou dez novas unidades, fez a troca de outras 19 e limpou mais 61.

O parque recebeu no sábado (23/01) uma grande operação de limpeza, varrição e roçada realizada por 39 garis, mais sete agentes de limpeza, com o apoio de 29 roçadeiras. A Comlurb incluiu no trabalho pela primeira vez três microtratores para roçada, equipamentos especiais para grandes áreas verdes e que têm um maior impacto na produtividade desse tipo de serviço. Um deles está agora permanentemente à disposição da equipe que atua no parque para evitar o acúmulo de mato alto. Os equipamentos, que estavam parados há quatro anos por falta de manutenção, foram recuperados pela nova administração.

A Quinta já tinha recebido no fim de semana uma grande operação de limpeza – Divulgação/Prefeitura do Rio
  • 28 de janeiro de 2021