Publicado em 25/03/2021 - 18:48 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Medidas restritivas da Prefeitura não afetam serviços da Comlurb e manutenção de limpeza na cidade está garantida
A Companhia ressalta que não há nenhum risco de paralisação dos serviços - Divulgação

A Comlurb, por ser empresa que presta serviço essencial à população, não fará qualquer alteração na sua rotina de atendimentos operacionais durante o recesso sanitário que terá início nesta sexta-feira (26/03). Portanto, toda a manutenção de limpeza na cidade está garantida e funcionará normalmente. Apenas os atendimentos presenciais na Sede da Companhia, na Tijuca, estão suspensos. Quem foi autuado pelo programa Lixo Zero e quiser recorrer da multa, deve aguardar até que o atendimento volte ao normal.

Os prazos estão, portanto, suspensos, sem prejuízo para quem recebeu a multa. O atendimento presencial na Ouvidoria também está paralisado durante o período de medidas restritivas, mas o setor receberá solicitações remotamente, pelo e-mail ouvidoria.comlurb@rio.rj.gov.br ou pelos canais oficiais da Central de Atendimento 1746 da Prefeitura, por telefone, WhatsApp e internet. Assim que a data de reabertura dos atendimentos presenciais for definida, a Companhia comunicará à população.

• 25 de março de 2021