Publicado em 26/08/2021 - 07:00 | Atualizado em 25/08/2021 - 21:36
  • Início/
  • /
  • Material retirado de área na Tijuca será reaproveitado em obra de reforma de praça pública no Grajaú
Tijolos retirados de garimpo ilegal na Tijuca - Divulgação / Prefeitura do Rio

A Subprefeitura da Grande Tijuca programou uma reforma para a Praça Edmundo Rego, no Grajaú, e, para fazer a obra, vai usar material reaproveitado da demolição realizada numa área de garimpo ilegal na Tijuca. A ação ocorrerá na segunda-feira (30/08), com apoio da Comlurb.

Serão recuperados os brinquedos e os alambrados do parquinho de recreação infantil, o portão do Parcão também será consertado e toda mureta de contenção ao redor do espaço de recreação dos pets será reconstruída, com tijolos reaproveitados da demolição, retirados do garimpo também com apoio da equipe da Comlurb.

Após a finalização da obra será providenciada a reposição do saibro.

• 26 de agosto de 2021