Comlurb promove operação especial de limpeza no Corcovado

Publicado em 27/02/2021 - 15:01 | Atualizado
Operação de limpeza no Corcovado - Divulgação/Prefeitura

A Comlurb realizou, neste sábado (27/02), uma operação especial de limpeza e roçada no Corcovado e nas ruas do entorno. O trabalho contou com 35 garis no serviço de limpeza, e sete garis alpinistas trabalharam no corte de vegetação nas encostas, com apoio de seis roçadeiras, e utilizando a técnica de rapel. Para a remoção dos resíduos de toda a operação, foram usados dois caminhões, sendo um basculante e um compactador.

O trabalho contou com diversos serviços, como varrição manual e mecanizada, limpeza de ralos e de papeleiras, remoção de resíduos, roçada mecanizada e roçada com rapel. Além do entorno da estátua do Cristo, as equipes atuaram em trechos de diversas vias, como: Estrada do Corcovado e Estrada das Paineiras, saídas A e B do Túnel Rebouças, e nas ruas Cosme Velho, Conselheiro Lampreia, e Almirante Alexandrino, além da Ladeira dos Guararapes.

Ação aconteceu na manhã deste sábado (27/02) – Divulgação/Prefeitura

• 27 de fevereiro de 2021