Comlurb homenageia cariocas com Parada de Natal com caminhões de coleta iluminados

Publicado em 24/12/2022 - 18:24 | Atualizado em 25/12/2022 - 12:02
Parada de Natal com os caminhões da Comlurb iluminados - Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

A Comlurb fez uma homenagem aos cariocas na noite de sexta-feira (23/12) com uma Parada de Natal com os cinco caminhões de coleta domiciliar iluminados, em Madureira. O passeio dos veículos foi iniciativa da Companhia com a CS Brasil, empresa terceirizada que presta serviços à Comlurb.

Os veículos já estão fazendo a coleta noturna nos bairros de Piedade, Ilha do Governador, Madureira, Méier e Irajá desde o início do mês. Durante a Parada, saíram do Parque Madureira Mestre Monarco, percorreram ruas do centro comercial do bairro e voltaram ao Parque. Logo após, todos seguiram normalmente para cumprir os roteiros de coleta.

Os caminhões iluminados farão o serviço de coleta domiciliar durante todo o mês de dezembro, em bairros na Zona Norte.

Os caminhões da Comlurb iluminados – Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

• 24 de dezembro de 2022