Publicado em 25/01/2021 - 15:34 | Atualizado em 25/01/2021 - 15:42
  • Início/
  • /
  • Comlurb faz operações de limpeza na Avenida Francisco Bicalho e no Túnel da Rua Alice
Comlurb faz retirada de pichações na Avenida Francisco Bicalho - Divulgação/Prefeitura

A Comlurb segue com suas operações especiais de limpeza por todas as regiões da cidade. Neste fim de semana, foram realizados os serviços de varrição com remoção de resíduos e de retirada de 16 pichações com removedor, na Avenida Francisco Bicalho, área central da cidade, na altura dos Arcos do metrô.

O Túnel da Rua Alice teve as paredes e muretas de pastilha lavadas – Divulgação/Prefeitura

Já na madrugada desta segunda-feira (25/01), o trabalho foi feito no Túnel da Rua Alice, em Laranjeiras, com lavagem das paredes e muretas de pastilha, limpeza de seis ralos, e varrição de 500 metros de sarjetas e de 250 metros de caminhos para pedestres, com retirada dos resíduos. Foram utilizados ainda 1.200 litros de água de reuso para a lavagem hidráulica das pistas.

• 25 de janeiro de 2021