Comlurb faz limpeza e podas de árvores no Parque Recanto do Trovador em Vila Isabel

Publicado em 20/02/2021 - 18:32 | Atualizado
Comlurb usou 12 garis para a limpeza do Parque Recanto do Trovador - Prefeitura do Rio

A Comlurb realizou, neste sábado (20/02), uma operação especial integrada de serviços nas partes interna e externa do Parque Recanto do Trovador, em Vila Isabel, incluindo as ruas Armando de Albuquerque e Visconde de Santa Isabel. O trabalho cobriu uma área de 70.216 metros quadrados e  contou com 40 garis, que atuaram na varrição, capina, roçada, limpeza de ralos, de postes e de papeleiras, e na remoção de resíduos. Entre os equipamentos, foram utilizados 12 roçadeiras e seis sopradores, e entre os caminhões, um basculante e um tipo satélite, veículo menor, que consegue trafegar em locais mais estreitos. Um grupo de 12 garis ficou responsável pelos manejos de árvores no parque, com apoio de um caminhão de cesto aéreo e um para remoção de galhadas.

• 20 de fevereiro de 2021