Publicado em 26/09/2022 - 14:56 | Atualizado em 26/09/2022 - 15:34
  • Início/
  • /
  • Comlurb e Subprefeitura da Barra realizam ação de conscientização no Canal das Taxas
O grupo Chegando de Surpresa - Divulgação

A Comlurb e a Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens estão mais uma vez unidas em ação de conscientização. O evento desta terça-feira (27/9) será no Recreio, com início às 10h, e será um grito de alerta pela preservação do Canal das Taxas e a importância de a comunidade local não despejar resíduos no seu interior. A ação contará com a presença do Chegando de Surpresa, grupo composto por garis que compõem, tocam e cantam músicas de conscientização. Os músicos percorrerão as margens do canal, desde a Avenida Guiomar Novaes até a Avenida Gilka Machado, com muita alegria e interação com os moradores.

Além da ação de conscientização, os moradores de algumas ruas da região não precisam mais levar seus resíduos domiciliares até as caçambas localizadas em pontos estratégicos já que a Comlurb passou a fazer a coleta porta a porta também nas seguintes vias: Rua do Sol, Rua Treze, Rua Ernesto Trota, Rua Risoleta Neves, Rua Químico Roberto Pinho e Rua Sete mil e Noventa e Quatro, em dois horários: às 9h30 e às 20h30.

• 26 de setembro de 2022