Comlurb antecipa coleta em ruas do Engenho de Dentro por causa de show do Coldplay

Publicado em 24/03/2023 - 09:53 | Atualizado
A Comlurb vai antecipar a coleta de lixo domiciliar no Engenho de Dentro nos dias de show do Coldplay - Prefeitura do Rio

A Comlurb está antecipando a coleta domiciliar de alguns logradouros do Engenho de Dentro neste sábado (25/3), por causa do show da banda britânica Coldplay, no Estádio Nilton Santos. O serviço, que teria início às 18h, será feito, excepcionalmente, a partir das 15h, nas seguintes ruas: Doutor Padilha, Rua das Oficinas, Henrique Scheid e José dos Reis. O mesmo procedimento será realizado na próxima terça-feira (28/3). No domingo (26/3), o início da limpeza da feira livre da Rua Afonso Ferreira também será antecipado para as 12h.

A Comlurb preparou um planejamento operacional diferenciado de limpeza para os três dias de show: sábado, domingo e terça-feira. A companhia vai atuar com 62 garis e sete agentes de limpeza urbana em cada um dos três dias, que farão os serviços de varrição e remoção de resíduos em todo o entorno do Estádio Nilton Santos e vias de acesso, com o apoio de uma varredeira de grande porte, duas minivarredeiras, dois caminhões compactadores, uma caminhão satélite e duas pipas d’água para lavagem das vias com água de reúso.

• 24 de março de 2023