Publicado em 28/03/2019 - 16:49 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Subsecretaria de Bem Estar Animal convida titulares do Fundo de Proteção para reunião

Em comunicado divulgado no Diário Oficial desta quinta-feira (28/03), a Subsecretaria de Bem Estar Animal convocou para uma reunião os titulares do Fundo de Proteção Animal do Município do Rio de Janeiro. O encontro está marcado para o dia 26 de abril, às 14h, na sede do órgão.

A reunião contará com representantes da Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses, Assistência Social e Direitos Humanos, Meio Ambiente e da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Como representantes não governamentais, da sociedade civil, estarão presentes os indicados por ONGs, entre eles o Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal

• 28 de março de 2019