Publicado em 24/05/2023 - 07:15 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Subprefeitura de Jacarepaguá inicia ação de revitalização da área embaixo do viaduto da Linha Amarela, na Cidade de Deus

A Subprefeitura de Jacarepaguá inicia, na manhã desta quarta-feira (24/5), a revitalização da área embaixo do viaduto da Linha Amarela, na  Cidade de Deus. O trabalho será feito em parceria com as secretarias de Conservação, Assistência Social e Saúde, além da Comlurb e Rioluz.

– Estamos fazendo um esforço conjunto com o objetivo de devolver esse espaço público à população. Vamos continuar monitorando a área, evitando, assim, novas ocupações irregulares – afirmou a subprefeita Marli Peçanha.

O local passará por uma limpeza geral e ganhará pintura com iluminação especial para valorizar o ambiente. As intervenções serão estendidas ao terreno em frente, junto à margem do Rio Arroio Fundo, que será asfaltado e receberá poda de árvores.

Vacinação e acolhimento

Nesse primeiro dia de ação, estarão presentes profissionais da Secretaria de Saúde para reforçar a campanha de imunização contra a gripe. A Secretaria de Assistência Social também participará fazendo encaminhamento para acesso à documentação civil e acolhimento de pessoas em situação de rua que solicitarem o serviço.

• 24 de maio de 2023