Categoria:
Solidariedade marca festa de confraternização no CIEP Nação Rubro-Negra
Publicado em 16/12/2021 - 19:01 | Atualizado em 17/12/2021 - 09:33
Alunos participam de festa no CIEP Nação Rubro Negra - Divulgação Os alunos do CIEP Nação Rubro-Negra, no Leblon, participaram nesta quinta-feira (16/12) de uma festa de confraternização promovida pela Subprefeitura da Zona Sul e por representantes do Polo Gastronômico da Rua Dias Ferreira, com direito a lanche, presentes e muita animação. O evento contou com cerca de 300 crianças.
Eduardo Bastos, diretor do CIEP, disse que a ação faz diferença na vida das crianças, principalmente na retomada ao ensino presencial.
– Agradeço a todos pela iniciativa, por essa aproximação com a escola.
Subprefeita da Zona Sul, Ana Ribeiro lembra que fim de ano sempre remete a temas como solidariedade:
– Foi gratificante levar o Polo Gastronômico para dentro do CIEP, com alegria e esperança para a garotada. É o início de uma parceria que ainda vai dar muitos frutos.
Presidente do Polo Gastronômico da Dias Ferreira, Gustavo Mariath espera essa tenha sido a primeira de muitas parceria com a Subprefeitura e o CIEP:
– Queremos desenvolver outros projetos em parceria e estamos felizes e orgulhosos. Afinal, trabalhamos para acabar com essa distância.
Notícias
Parceria entre SMAS e Firjan Senai oferece 314 vagas gratuitas para qualificação profissional
24 de junho de 2026A um ano da Copa, futebol feminino já é realidade em projetos da Secretaria Municipal de Esportes
24 de junho de 2026Pacto pela Juventude leva 50 jovens ao Energy Summit, principal evento de inovação e sustentabilidade do país
24 de junho de 2026Academia Carioca: 17 anos promovendo saúde e qualidade de vida
24 de junho de 2026Ruas da SAARA, no Centro da cidade, recebem modernização de 112 pontos de luz
23 de junho de 2026
Academia Carioca: 17 anos promovendo saúde e qualidade de vida
24 de junho de 2026
Ruas da SAARA, no Centro da cidade, recebem modernização de 112 pontos de luz
23 de junho de 2026








